sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Ele está em todos os lugares


"Eu poderia pedir que escuridão me escondesse e que em volta de mim a luz virasse noite; mas isso não adiantaria nada porque para Ti a escuridão não é escura, e a noite é tão clara como o dia. Tu não fazes diferença entre a luz e a escuridão"
Salmos 139:11 -12
Você já desejou se esconde de Deus? Talvez você esteja querendo muito fazer alguma coisa que você sabe que Ele não aprovaria. É mais fácil ir contra a sua conciência quando você faz de conta que Deus não sabe que você está a fim de fazer?
Mas a verdade é que você não pode se esconder de Deus. Quando você passa um sinal vermelho, ele está lá. Ele está lá quando você olha para a prova de alguém para colar. Se você solta a língua e xinga pelas costas (ou faz coisas piores) a alguém que irritou você, Ele ouve. Quando fala mal de algumas pessoas quando elas não estão por perto, Ele ouve você.
Você nem mesmo pode esconder de Deus o que está acontecendo dentro de você. Ele é um Espiríto e está em todos os lugares. Ele conhece seus pensamentos e desejos. Ele sabe o que você pensa e sente. Ele vê quando está com ciumes e com raiva. Ele sabe quando está solitário e triste. Você não pode fugir Dele. E, uma vez que você faz idéia de quem Ele é, e de quanto Ele ama você, por que você iria querer fugir? Não é problema para Ele ver tudo sobre você. Ele sabe que você não é perfeito e precisa Dele. Por isso mesmo, você pode contar com Ele sempre em todos os lugares.
fonte: Bíblia Sagrada com notas para jovens de João de Almeida


Um comentário:

Felipe Moura. disse...

Graça e paz !

Muito legal o blog de vocês..
que Deus possa continuar usando tremendamente este blog.

Deus abençoe vocês
um Abraço!


Visite meu blog tbm! =D